Ex-treinador do Barcelona é um dos nomes analisados pelo Palmeiras

Quique Setién está sem clube desde que foi demitido do Barça em agosto deste ano

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - O Palmeiras segue no mercado em busca de um substituto para Vanderlei Luxemburgo, demitido na semana passada. Isso porque a negociação com o espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle-EQU, não foi concretizada.

De acordo com o jornal espanhol Marca, um dos nomes que está sendo analisado pela diretoria palmeirense é o Quique Setién, sem clube desde que foi demitido do Barcelona-ESP.

Quique Setién é uma das opções analisadas pelo Palmeiras
Quique Setién é uma das opções analisadas pelo Palmeiras
A saída do treinador de 62 anos deixou o clube catalão depois do vexame protagonizado na Liga dos Campeões, quando o Barça foi eliminado pelo Bayern de Munique-ALE com uma derrota por 8 a 2.

Contratado em janeiro depois de realizar um bom trabalho no Bétis-ESP, Quique Setién tinha vínculo com o Barcelona-ESP até junho de 2021. Por isso, o treinador cobra uma multa por conta da rescisão.

Ex-meia de Racing Santander-ESP, Atlético de Madrid-ESP e Levante-ESP, Quique Setién iniciou a carreira de treinador em 2001 no Racing Santander-ESP e, além de Betis-ESP e Barcelona-ESP, treinou Logroñés-ESP, Lugo-ESP e Las Palmas-ESP.

Mas a diretoria alviverde não vem trabalhando apenas com o nome de Quique Setién. O clube também está analisando outras opções no mercado, principalmente vindo do exterior.