Remo e Paysandu se rendem ao BBB e juntos estão no Team Prabu

Nesta semana, o paredão entre Prior x Manu Gavassi x Mari González está muito acirrado

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 31 (AFI) - Em quarentena em casa por conta da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, os jogadores - sejam eles famosos ou não - só pensam em uma coisa: Big Brother Brasil 20. O reality show está conseguindo fazer verdadeiros milagres, afinal está unindo rivais centenários. Esse é o caso de Paysandu e Remo, que estão juntos no 'Team Prabu' - na torcida por Felipe Prior e Babu Santana.

As brincadeiras com os participantes começaram a duas semanas, antes mesmo da paralisação, quando o Paysandu postou em suas redes sociais uma dancinha de Babu em comemoração a classificação antecipada para às semifinais do Campeonato Paraense. Já no paredão passado, o Papão postou brincadeiras com as hashtags: #foraivy e #foradaniel.

Remo e Paysandu se rendem ao BBB e juntos estão no Team Prabu
Remo e Paysandu se rendem ao BBB e juntos estão no Team Prabu
Já o Remo entrou na brincadeira postando nesta semana uma montagem com fotos de Babu e Prior com a camisa remista no Mangueirão, comemorando uma vitória. O post ganhou destaque e teve mais de 10 mil curtidas. Porém, torcedores do Remo, que torcem por outros participantes do BBB foram contra a postagem.

Nesta semana, o paredão entre Prior x Manu Gavassi x Mari González está muito acirrado. Diversas pesquisas indicam que o embate de Prior será principalmente com Manu Gavassi, em uma votação apertada. E Mari aparecerá apenas como coadjuvante. Mas, nenhum dos dois times, publicou nada sobre o assunto.