Série B: Ex-Ponte, Lusa e Juventude acerta com o Paraná

Aos 30 anos, ele é o 12º reforço do Tricolor para a Série B do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 29 (AFI) - A diretoria do Paraná oficializou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Bruno Nunes. Aos 30 anos, ele é o 12º reforço do Tricolor para a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Chego com muita vontade, quero ajudar a equipe fazendo muitos gols e buscar o acesso. Sou centroavante, tenho boa presença de área e uma boa finalização", disse o reforço tricolor.

O Paraná briga pelo G4, na quinta colocação com os mesmos 28 pontos do Juventude, mas fica fora da zona de acesso por causa do saldo de gols (7 a 5). O Paraná goleou o lanterna Oeste na rodada passada por 4 a 0.

Novo reforço na área. (Foto: Divulgação)
Novo reforço na área. (Foto: Divulgação)

"Paraná é um grande clube, já joguei contra e sei a dificuldade que os adversários tem em enfrentar o Tricolor. Fui muito bem recebido, já tinha jogado com alguns atletas que estão no elenco e quero fazer junto com todo o grupo uma boa temporada", finalizou Bruno Nunes que é natural de Petrolina, em Pernambuco.

O Tricolor se prepara para encarar o Cruzeiro nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 19ª rodada.

E O TIME?
O técnico Allan Aal não poderá contar com o lateral-esquerdo Jean Victor e com o atacante Bruno Gomes, ambos suspensos. Juninho assumirá a vaga na lateral, enquanto Léo Castro ganhará espaço no ataque.

PARANÁ - Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Juninho; Jhony Douglas, Higor Meritão, Renan Bressan e Thiago Alves; Andrey e Léo Castro.

FICHA TÉCNICA
Nome: Bruno Fernandes Nunes
Idade: 30 anos (08/07/1990)
Peso: 83kg
Altura: 1,84m
Posição: Atacante
Clubes: Sport-PE, Ponte Preta-SP, Mogi Mirim-SP, Oeste-SP, Mirassol-SP, FL Strikers-EUA, Portuguesa-SP, Comercial-MS, Nacional-SP, São Bento-SP, Jeonnam Dragons-COR, Vila Nova-GO, Juventude-RS e Paraná Clube