PAULISTA SUB-20 2ª DIV: Bandeirante e Marília goleiam e Mauá vence clássico

Os seguintes clubes já garantiram classificação à próxima fase: Bandeirante, Osvaldo Cruz, Inter de Bebedouro, XV de Jaú e São José

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Campeonato Paulista Sub-20 - 2ª Divisão teve sua oitava rodada realizada de maneira completa na tarde desta quarta-feira (11). Destaques para as goleadas de Bandeirante e Marília, além da vitória do Mauá no clássico diante do Mauaense.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO!

CLASSIFICADOS

Os seguintes clubes já garantiram classificação à próxima fase: Bandeirante, Osvaldo Cruz, Inter de Bebedouro, XV de Jaú e São José.

BANDEIRANTE GOLEIA

No Grupo 1, o Bandeirante goleou o Andradina por 5 a 1 e chegou a 21 pontos na liderança. No outro duelo da chave, o José Bonifácio bateu o Fernandópolis e agora tem seis pontos na terceira colocação.

O Grupo 3 contou com 11 gols em dois jogos. O Marília recebeu o Assisense e venceu por 4 a 0. O time está com dez pontos na segunda colocação. Com nove pontos a mais, o XV de Jaú ocupa a liderança após superar o Elosport por 4 a 3.

Foto: Edy Júnior
Foto: Edy Júnior
MAUÁ VENCE CLÁSSICO

O Mauá recebeu o Mauaense e venceu por 3 a 2, alcançando dez pontos na vice-liderança do Grupo 6. O rival lidera com 11. A partida entre Jabaquara e Guarulhos não terminou por causa da ausência de policiamento e será julgada pelo TJD.

A Matonense venceu a primeira partida e se manteve viva na briga ao superar o Independente por 2 a 1 e chegar a cinco pontos na quarta posição do Grupo 2. A Inter de Bebedouro soma 19 pontos na liderança, pois venceu o Catanduva por 1 a 0.

MAIS JOGOS

No Grupo 4, o Rio Branco bateu o Amparo fora de casa e o Itapirense levou a melhor diante do União Barbarense, ambos por 1 a 0. Os dois somam oito pontos na quarta e terceira colocação, respectivamente.

Os dois jogos do Grupo 5 terminaram empatados. Barcelona e Atlético Mogi por 1 a 1 enquanto São José e União Suzano não marcaram gols.

Confira os resultados da 8ª rodada
Andradina
1
x
5
Bandeirante
José Bonifácio
1
x
0
Fernandópolis
Catanduva
0
x
1
Inter de Bebedouro
Independente
1
x
2
Matonense
Elosport-SP
3
x
4
XV de Jaú
Marília
4
x
0
Assisense
Itapirense
1
x
0
União Barbarense
Amparo
0
x
1
Rio Branco
São José
0
x
0
União Suzano
Barcelona
1
x
1
Atlético Mogi
Mauá
3
x
2
Mauaense
Próxima RodadaVeja a Classificação!