PAULISTA FEMININO: Com 6 de Gabi Nunes, Corinthians goleia e avança às quartas

Maior artilheira do Corinthians com 52 gols, ela ainda não tinha marcado na temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - No complemento da terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians garantiu sua classificação às quartas de final. O objetivo foi conquistado ao golear o Nacional por 10 a 0, na tarde desta quarta-feira (28), em partida realizada no Parque São Jorge, em São Paulo.


COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTA FEMININO!


52 GOLS

O destaque da partida foi Gabi Nunes, do Corinthians. Após se recuperar de lesão, ficando mais de um ano fora dos gramados, ela retornou em agosto. Maior artilheira do Corinthians com 52 gols, ela ainda não tinha marcado e, nesta quarta (28), fez seis gols.

O Corinthians chegou a nove pontos, na liderança do Grupo 2. O primeiro fora do G4 é o Juventus, que só pode chegar a seis pontos. Com isso, o Taubaté, que já tinha atuado na rodada, também é outro classificado ao mata-mata. Vale lembrar que São Paulo e Ferroviária também garantiram vagas antecipadas no Grupo 1.

O JOGO

Logo aos três minutos, Gabi Nunes recebeu cruzamento na medida e abriu o placar de cabeça. Pâmela e Mimi ampliaram o placar ainda no primeiro tempo. Assim como na primeira etapa, Gabi Nunes marcou novamente no comecinho do segundo tempo e fez 4 a 0. Logo em seguida, Mimi recebeu passe de Ingryd e também marcou mais um.

Mesmo com a vantagem, o Corinthians continuou em cima e o grande desta foi Gabi Nunes, que marcou mais quatro gols. Victória Albuquerque e Gabi Portilho completaram o placar de 11 a 0.

REGULAMENTO

O Paulistão Feminino é disputado por 12 clubes, divididos em dois grupos de seis integrantes cada. Após turno único, os quatro melhores de cada grupo avançam ao mata-mata, que será disputado em sistema de ida e volta e se inicia nas quartas de final.

Confira os resultados da 3ª rodada
Santos
4
x
0
Juventus
Palmeiras
1
x
1
Red Bull Bragantino
São Paulo
12
x
0
Realidade Jovem
Ferroviária
14
x
0
Taboão da Serra
São José
1
x
1
AD Taubaté
Corinthians
11
x
0
Nacional
Próxima RodadaVeja a Classificação!