PAULISTA FEMININO: Ferroviária faz 14 a 0 no Taboão da Serra e avança às quartas

O resultado garante a classificação tanto da Ferroviária quanto do São Paulo, que venceu o Realidade Jovem mais cedo

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 25 (AFI) - Outra goleada deu continuidade na terceira rodada do Paulistão Feminino na noite deste domingo (25). A Ferroviária recebeu o Taboão da Serra na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e venceu por 14 a 0.


COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTA FEMININO!


DOIS CLASSIFICADOS

O resultado garante a classificação tanto da Ferroviária quanto do São Paulo, que venceu o Realidade Jovem mais cedo. Os dois times lideram o Grupo 1 com nove pontos, mas o time paulistano leva a melhor no saldo de gols (44 a 17). Com mais dois jogos, o primeiro fora do G4, Red Bull Bragantino, só pode chegar a sete pontos. O Taboão da Serra está na sexta e última posição, ainda sem pontuar.

10 A 0 NO PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou movimentado e logo aos dois minutos, Elisa chutou de fora da área e fez o primeiro. Logo depois, Thayciane ampliou de cabeça. Ludmila fez o terceiro e, aos 11, Elisa fez outro de fora da área, que viria a fazer seu hat-trick ainda no primeiro tempo. Thayciane e Adriane Nenê, duas vezes cada, completaram 10 a 0 antes do intervalo.

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária
Foto: Tiago Pavini / Ferroviária
MAIS QUATRO NO SEGUNDO

Mesmo com a vantagem, a Ferroviária continuou em cima no segundo tempo e fez mais quatro gols. Ludmila marcou duas vezes, primeiro completando passe de Samia e, depois, aproveitando rebote da goleira. Adriane Nenê fez o 13º gol aos 22 minutos e, já no fim, aos 38, Patrícia Sochor completou o placar.

OUTROS JOGOS

A rodada ainda terá mais dois jogos. Nesta segunda-feira (26), às 15h, o São José recebe o AD Taubaté e, na quarta-feira (28), às 18h, o Corinthians encara o Nacional.

REGULAMENTO

O Paulistão Feminino é disputado por 12 clubes, divididos em dois grupos de seis integrantes cada. Após turno único, os quatro melhores de cada grupo avançam ao mata-mata, que será disputado em sistema de ida e volta e se inicia nas quartas de final.

Confira os resultados da 3ª rodada
Santos
4
x
0
Juventus
Palmeiras
1
x
1
Red Bull Bragantino
São Paulo
12
x
0
Realidade Jovem
Ferroviária
14
x
0
Taboão da Serra
Próximos Jogos
São José x AD Taubaté
26/10/2020 15:00
Corinthians x Nacional
28/10/2020 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!