PAULISTÃO FEMININO: Corinthians vence Clássico Alvinegro e assume ponta do Grupo 2

Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira (21), no estádio Alfredo Schurig, o Parque São Jorge, em São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Fechando o dia que abriu as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians recebeu o Santos, na noite desta quarta-feira (21), no estádio Alfredo Schurig, o Parque São Jorge, em São Paulo, e venceu o Clássico Alvinegro, por 3 a 1.

As donas da casa foram superiores em praticamente toda a partida, conseguindo controlar as ações na maior parte do tempo, tanto que Crivelari, logo no primeiro minuto, abriu o placar. As visitantes até conseguiram empatar, aos oito, com Larissa, mas Adriana, pouco depois, aos 33, de pênalti, e Tamires, aos 20 da etapa final, decretaram o triunfo mandante.

Assim, as corintianas chegaram aos seis pontos, na ponta do Grupo 2 - o AD Taubaté também tem 100% de aproveitamento, mas leva a pior no saldo de gols (6 contra 3). As santistas, por outro lado, estão no terceiro lugar, com três, o mesmo do São José - o saldo, respectivamente, é de 1 contra -2. Juventus e Nacional estão zerados, fora da zona de classificação.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A rodada segue nesta quinta-feira (22), com dois jogos, às 15h, pelo Grupo 1. A Ferroviária visita o Red Bull Bragantino, no CFA Red Bull Brasil, em Jarinu, enquanto o Palmeiras recebe o Realidade Jovem, no Nelo Bracalente, em Vinhedo.

O Santos volta a campo pelo Paulistão Feminino no sábado (24), quando recebe o Juventus, na Vila Belmiro, em Santos, às 11h. Já na quarta-feira (28), o Corinthians enfrenta o Nacional, às 18h, novamente na Fazendinha, em São Paulo.

Confira os resultados da 2ª rodada
Juventus
1
x
3
São José
Nacional
0
x
2
AD Taubaté
Taboão da Serra
0
x
29
São Paulo
Corinthians
3
x
1
Santos
Próximos Jogos
Palmeiras x Realidade Jovem
22/10/2020 15:00
Red Bull Bragantino x Ferroviária
22/10/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!