Paulistão Feminino: Dois jogos encerram segunda rodada nesta quinta-feira

Palmeiras e Red Bull Bragantino buscam primeira vitória; Ferroviária e Realidade Jovem querem manter os 100%

por Federação Paulista (FPF)

São Paulo, SP, 22 - Duas partidas completam a segunda rodada da primeira fase do Paulistão Feminino nesta quinta-feira (22). No mesmo horário, o Palmeiras faz sua estreia jogando em casa diante da Realidade Jovem, enquanto a Ferroviária visita o Red Bull Bragantino.

RETORNO

O Palmeiras recebe a Realidade Jovem, às 15h, no Nelo Bracalente, em Vinhedo, buscando sua primeira vitória na competição. Na estreia, na última segunda-feira (19), diante da Ferroviária, a equipe perdeu por 2 a 1, com gol gol sendo marcada pela Thaís -com isso, ficou na quinta colocação do Grupo 1.

 Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA
Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Para o confronto, o técnico Ricardo Belli poderá ter o retorno da artilheira Carla Nunes, que esteve fora devido a uma lesão. Este é apenas o terceiro confronto entre as equipes e o time alviverde não tem nenhuma vitória.

OUTRA PARTIDA

No mesmo horário, o Red Bull Bragantino enfrenta a Ferroviária no Centro de Formação de Atletas do Red Bull. A equipe mandante, que é estreante, busca a primeira vitória na história na competição, enquanto as jogadoras de Araraquara querem buscar a liderança do torneio e manter os 100% de aproveitamento.

Confira os resultados da 2ª rodada
Juventus
1
x
3
São José
Nacional
0
x
2
AD Taubaté
Taboão da Serra
0
x
29
São Paulo
Corinthians
3
x
1
Santos
Próximos Jogos
Palmeiras x Realidade Jovem
22/10/2020 15:00
Red Bull Bragantino x Ferroviária
22/10/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!