PAULISTA FEMININO: Máquina de goleadas, São Paulo faz 12 e encaminha classificação

Na rodada passada, o Tricolor já havia goleado o Taboão da Serra por 29 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - O São Paulo voltou a golear no Campeonato Paulista Feminino. Na tarde deste domingo, recebeu o Realidade Jovem no CT Marcelo Portugal, em Cotia, e venceu por 12 a 0, em partida válida pela terceira rodada. Na rodada passada, o Tricolor já havia goleado o Taboão da Serra por 29 a 0.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTA FEMININO!

QUASE CLASSIFICADO

Com o resultado, o São Paulo está praticamente classificado às quartas de final. Chegou a nove pontos e lidera o Grupo 1.

Caso o Taboão da Serra não vença o jogo de mais tarde, às 18h, diante da Ferroviária, o time paulistano avançará matematicamente.

O JOGO

O São Paulo abriu o placar logo no primeiro minuto com Mylla. Aos 23, Emily usou a cabeça para ampliar após cobrança de falta pela direita.

Depois, aos 32, Natane recebeu pela esquerda de chutou forte para fazer 3 a 0. Ainda antes do intervalo, o São Paulo fez 5 a 0 com Giovaninha, que girou bonito dentro da área e chutou firme, e Natane, aproveitando rebote da goleira.

Mesmo com a vantagem, as mandantes continuaram em cima no segundo tempo. Giovana fez o sexto no começo. Aos 28 e 29, Mylla fez dois gols, alcançando o hat-trick na partida. Andressa, duas vezes, Kamilla e Bruna, de pênalti, completaram o placar.

REGULAMENTO

O Paulistão Feminino é disputado por 12 clubes, divididos em dois grupos de seis integrantes cada. Após turno único, ou seja, cinco jogos para cada, os quatro melhores de cada grupo avançam ao mata-mata, que será disputado em sistema de ida e volta e se inicia nas quartas de final.

Confira os resultados da 3ª rodada
Santos
4
x
0
Juventus
Palmeiras
1
x
1
Red Bull Bragantino
São Paulo
12
x
0
Realidade Jovem
Próximos Jogos
Ferroviária x Taboão da Serra
25/10/2020 18:00
São José x AD Taubaté
26/10/2020 15:00
Corinthians x Nacional
28/10/2020 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!