Paulista A3: Presidente do Paulista garante técnico: 'Não assinou, mas acertamos'

Edson Fio fez 30 jogos à frente do Galo da Japi e teve aproveitamento de 72% durante a campanha do título da Segundona Paulista

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 18 (AFI) - Após uma arrastada novela, o Paulista já tem técnico para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3. Afinal, o clube jundiaiense conseguiu renovar e seguirá com Edson Fio.

"O (Edson) Fio fica pelo Paulista. Não assinou, mas acertamos a permanência. Vai retomar os trabalhos o mais breve possível", contou o presidente tricolor, Rogério Levada, em contato com o Portal Futebol Interior.

Ao todo, o comandante fez 30 jogos à frente do Galo da Japi nesta temporada, com o qual conquistou o título da Segundona Paulista na decisão sobre o Marília. Ele teve aproveitamento de 72%, com 19 vitórias, oito empates e apenas três derrotas.

Edson Fio - Foto: Gustavo Amorim / Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Edson Fio - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Barretos e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.