Paulista A3: Cria do ABC, volante ex-Fernandópolis reforça o Paulista

“Quando recebi a proposta, tomei a decisão muito rápida”, declarou João Lucas, também conhecido como Potiguar

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 10 (AFI) - O Paulista confirmou, nesta terça-feira, mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A3. Cria do ABC e com passagens pelas equipes principais de Confiança-PB e Fernandópolis, o volante João Lucas, também conhecido como Potiguar, de 23 anos, é quem desembarca em Jundiaí.

“Quando recebi a proposta, tomei a decisão muito rápida. É um clube de camisa, espero fazer um bom campeonato”, declarou o meio-campista em entrevista à Rádio Difusora.

Edson Fio comanda o Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Edson Fio comanda o Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Os demais reforços do Galo da Japi são: são Bruninho (meia), Cafu (lateral), Maicon (zagueiro), Alan John (atacante), Zulu (zagueiro), Matheus Philippe (goleiro), Murylo Benini (zagueiro) e Artur (volante).

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Marília e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.