Paulista A3: Paulista faz mistério, mas deve ter 'força máxima' na estreia

O time base do treinador Edson Fio deve ser o mesmo que vinha atuando nos jogos-treinos de pré-temporada

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 24 (AFI) - As semanas que antecederam a estreia do Paulista de Jundiaí no Campeonato Paulista da Série A3 foram bastante conturbadas por conta do 'fim ou não' da parceria com a empresa gestora do futebol Kah Sports. Apesar disso e de todo o mistério que cerca a preparação da equipe, o técnico Edson Fio deve mandar o Galo a campo para encarar o Nacional, neste sábado, às 16h, com o que tem de melhor em seu plantel.

De qualquer forma, o time base deve ser o mesmo que vinha atuando nos jogos-treinos de pré-temporada.Com destaques para os remanescentes, que foram fundamentais na campanha do título do Paulista na Segundona: o goleiro Matheus Lopes, o lateral-direito Victor Emerson e do atacante Nenê.

Paulista faz mistério, mas deve ter 'força máxima' na estreia
Paulista faz mistério, mas deve ter 'força máxima' na estreia
Além do volante Zulu, que retorna ao time após defender o sub 23 da Ponte Preta e do meia Potiguar, que foi um dos destaques do Fernandópolis no ano passado e falou sobre esse desafio da estreia.

"A gente está bem preparado com os amistosos o time se encaixou. E será um jogo importante. É um campeonato curto e a gente está focado para estreia para somarmos pontos neste começo e ganhar uma gordurinha que será util mais lá para frente", disse o jogador.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Paulista deve começar a partida deste sábado com a seguinte formação: Matheus Lopes; Victor Emerson, Carrasco, Murylo e Yan; Zulu, Potiguar e Lucas Pará; Robinho, Nenê e Daniel Simões.

Mercado da Bola
Paulista-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Phillipe e Diogo;

  • Laterais

    Cafu; Juninho Bala e Daniel;

  • Zagueiros

    Maicon Firmino; Zulu; Murylo e Mingotti;

  • Meias

    Bruninho, João Lucas e Borges;

  • Atacantes

    Alan John e Kaio Bala;

  • Técnico

    Oliveira.