Futebol Sustentável estreia na Segundona no jogo entre Itararé e Mauá

As trocas já foram iniciadas e a expectativa é de um grande público no próximo domingo

por Agência Futebol Interior

Itararé, SP, 10 (AFI) - Autorizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, o programa Futebol Sustentável vai estrear na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no jogo entre Itararé e Mauá.

O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo 9 e será realizado no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Virgínio Holtz. O Itararé busca a reabilitação após perder na estreia para o Amparo, por 1 a 0, fora de casa, enquanto o Mauá empatou sem gols com o XV de Jaú, em casa.

As trocas dos ingressos já foram iniciadas na cidade de Itararé para o jogo de domingo
As trocas dos ingressos já foram iniciadas na cidade de Itararé para o jogo de domingo
As trocas já foram iniciadas e o torcedor precisa levar duas garrafas pets para ganhar um ingresso. A expectativa é que um bom público compareça ao estádio no próximo domingo.

"O que estiver a nosso alcance para que a torcida possa ir aos campos, que cada vez mais famílias frequentem os estádios paulistas, a Federação, enquanto eu presidir a entidade, vai fazer. O Futebol Sustentável é mais uma prova de como nossa gestão tem funcionado", disse Reinaldo Carneiro Bastos.

É SUSTENSHOW
O Programa Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.

Vale lembrar como funciona: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida.

Desde 2015, o projeto já tirou mais de quase 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.