Segundona Paulista: Bandeirante vence mais uma e tem 100% de aproveitamento

Com o resultado, o Tricolor é o líder do Grupo 1, com seis pontos ganhos

por Oscar Silva

Birigui, SP, 22 (AFI) - O Bandeirante vem demonstrando que é um sério candidato ao acesso. Sob o comando do técnico André Alves, o Leão da Noroeste venceu a segunda partida seguida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, ao derrotar na tarde desta quarta-feira, em Andradina, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, o time da casa por 2 a 0, e com 100% de aproveitamento. Claudevan, no primeiro tempo abriu o marcador, enquanto na etapa complementar, Agnaldo deu os números finais.

CENÁRIO

Com o resultado, o Tricolor é o líder do Grupo 1, com seis pontos ganhos. No outro jogo da chave, o Tanabí, fez a lição de casa e bateu o Araçatuba, 1 a 0. Com o réves, o Andradina aparece ao lado do América sem pontuar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo final de semana, o Bandeirante folga na rodada e volta a campo somente na próxima quarta-feira(28), ás 15h, quando na oportunidade recebe no Pedro Marin Berbel, o Araçatuba, pela quarta rodada.

RESULTADO POSITIVO

O técnico André Alves falou sobre o resultado positivo alcançado fora de casa, pela segunda rodada da competição estadual.

"Foi um excelente resultado até porque vencemos na casa do adversário. Assim, o time a cada rodada vem crescendo e o mais importante está ganhando entrosamento e ritmo de jogo. É apenas um início de competição por sinal muito difícil e vamos trabalhar ainda mais", disse o treinador.

Na vitória sobre o Foguete da Noroeste Paulista, Alves mandou a campo a seguinte formação: Barbato; Yuri, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Felix(Evandro Perin); Rapchan(Danilo Silva), Jean Brasília(Talison), Claudevan e Danilinho; João Vitor(Flávio) e Mendes(Agnaldo).