Segundona: Bandeirante vence mais uma e mantém 100% de aproveitamento

Com o resultado, o Bandeirante é o líder do Grupo 1, com nove pontos ganhos

por Oscar Silva

Birigui, SP, 29 (AFI) - Ao lado do Jabaquara e São José, o Bandeirante sob o comando do técnico André Alves, continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Jogando na última quarta-feira, em Birigui, no Pedro Marin Berbel, pela quarta rodada, o BEC venceu mais uma ao derrotar por 2 a 0, o Araçatuba com dois gols do atacante Tatá.

No outro jogo do Grupo 1, o Andradina fez a lição de casa e bateu o América 1 a 0. Com o resultado, o Bandeirante é o líder com nove pontos ganhos, enquanto o AEA é o lanterna com apenas três pontos.

VITÓRIA PARCIAL

Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o time da casa foi com tudo em busca do primeiro gol e a rede balançou. Aos doze minutos, o atacante Tatá saiu na cara do gol, deu tempo de escolher o canto e tocar pro gol. 1 a 0.

Foto: Ricardo Silva
Foto: Ricardo Silva

Cinco minutos depois, quase o segundo tento do Leão da Noroeste novamente com Tatá que na cara do gol tocou com precisão para uma excelente defesa do número um do Canarinho. Enquanto isso o arqueiro do BEC não trabalhou na partida. Vitória justa do Tricolor.

PÊNALTI DESPERDIÇADO E 100% DE APROVEITAMENTO

No retorno para a segunda etapa o Leão da Noroeste voltou mais aceso e logo aos três minutos aumentou o placar num golaço de Tatá ao bater de fora da área no ângulo direito sem chances para o goleiro Celso, 2 a 0. Aos 18, os visitantes chegaram com perigo com Jodson, mas salvo pelo goleiro Barbato que fez uma grande defesa. Oito minutos após, Rapchan resolveu arriscar de fora da área e a bola passou com muito perigo a meta do AEA. Aos trinta minutos, o time araçatubense tentou descontar mas desperdiçou com Caio.

Aos trinta e quatro minutos, o BEC teve tudo para ampliar. Pênalti, para o time da casa sofrido por Agnaldo derrubado dentro da área e bem assinalado pela arbitragem que estava em cima do lance. Na cobrança, o mesmo Agnaldo pegou a bola e bateu para uma grande defesa de Celso. Por aquilo que o Tricolor fez em campo foi uma vitória mais do que justa e chegou ao 100% de aproveitamento na competição e consequentemente a liderança do torneio com nove pontos na tabela.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada no próximo sábado (31), ás 15h, o Bandeirante vai até São José do Rio Preto encarar América no Teixeirão. O Araçatuba folga na rodada e volta a campo somente na próxima terça-feira(03), ás 15h, fora de casa diante do América.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
4ª rodada
Data
28/10/2020
Horário
16h00
Local
Pedro Marin Berbel - Birigui (SP)
Árbitro
Alester Clauli da Costa Tambelli

Assistentes
Tiago Henrique Ferro e João Messias da Silveira

Gols
Bandeirante: Tatá 12' 1T, Tatá 3' 2T
Bandeirante
Gabriel Barbato;
Yuri, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Felix;
Rapachan, Claudevan (Agnaldo) e Danilinho;
Tatá (Thiago Rubin), João Vitor (Flávio) e Mendes.
Técnico: André Alves
Araçatuba
Celso;
Deley, Kvacek, Gabriel Tchê (Jodson) e Bruno;
João Marcos, Alíson (Caio), Mateus e Rodriguinho (Batistuta);
Luciano (Maycon) e Leleu (Guizão).
Técnico: João Paulo Medeiros