Segundona: Treinador experiente recebe três propostas para 2021

Foram pelo menos três propostas oficiais de clubes da Segundona, além de conversas com um clube do Peru

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - O ano de 2020 vai chegando ao seu final e competições nacionais como Brasileiros das Séries A, B, C e D continuam movimentados, em um ano de pandemia do coronavírus, que mexeu com calendário nacional e internacional e fez com que clubes demitissem técnicos, atletas, funcionários, além da redução de salários de vários profissionais.

MOVIMENTAÇÃO

Vários profissionais já começam a visar a temporada 2021 e a se movimentar por planejamentos e entre estes profissionais, está o técnico Luís dos Reis, que já dirigiu mais de 27 clubes no Brasil, África do Sul e Japão e recentemente recebeu algumas propostas de clubes da Segundona Paulista, mas optou por aguardar outras situações já planejando a próxima temporada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Está sendo ano difícil não só para nós do futebol, mas para povo brasileiro que perderam seus empregos, mas temos que ter fé que 2021 a situação possa melhorar e possamos voltar ao batente em busca de grandes trabalhos”, disse o treinador.

PROPOSTAS

Foram pelo menos três propostas oficiais de clubes da Segundona, além de conversas com um clube do Peru, mas a intenção do técnico Luis dos Reis é ter um planejamento e ser responsável pela montagem da equipe, já que teve algumas situações que não o agradaram neste ano de 2020.

"Vínhamos realizando um grande trabalho no Sobradinho e colocamos a equipe nas quartas de final, foi quando chegou a pandemia e na sequência recebi uma proposta de um clube da Série C do brasileiro, mas sem planejamento e tempo de trabalho é difícil você realizar um bom trabalho”, disse técnico Luís dos Reis.

SUPORTE

O que aconteceu de bom na carreira do treinador em 2020 é que agora é gerenciado por algumas empresas que oferecem suporte ao técnico. No mês de setembro, o treinador teve a parceria a Indaiá Fibras, com sede na cidade de Indaiatuba e é especializada em Internet Fibra Óptica, Telefonia e TV por assinatura.

E logo na sequência vieram as empresas Acarajé da Gê, localizada na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo e também a GA3, da Baixada Santista, entre outras que têm dado este suporte para Luis dos Reis.