Bragantino x Ituano - Vale a classificação para as quartas de final

Faltando apenas dois jogos para o término da primeira fase, os clubes estão fazendo as contas para confirmar a classificação

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) - O Campeonato Paulista partiu para o ‘tudo ou nada’ nesta reta final. Faltando apenas dois jogos para o término da primeira fase, os clubes estão fazendo as contas para confirmar a classificação para as quartas de final.

Sem vencer há quatro jogos, o Bragantino pode ser eliminado de forma antecipada, mas promete brigar até o fim contra o Ituano nesta sexta-feira, às 17 horas, pela 11ª rodada, dentro do estádio Nabi Abi Chedid.
Equipe jovem e dinâmica da Rádio Cidade FM de Itu
Equipe jovem e dinâmica da Rádio Cidade FM de Itu

Este jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rádio Futebol Interior - Rádio FI - em parceria com a Rádio Cidade FM de Itu.

SITUAÇÕES DOS TIMES
Com 10 pontos, o Bragantino está na terceira posição do Grupo C, atrás da Ferroviária, que tem 14, e o Corinthians, com 15. Se perder ou empatar em casa, o time de Bragança está eliminado de forma precoce.

Mas se vencer ainda tem que torcer por tropeço dos dois concorrentes, que jogam contra São Caetano e Oeste respectivamente. Já o Ituano é o líder do Grupo D, com 14 pontos, e depende apenas de si para avançar.

OS TIMES

Para este confronto o técnico Marcelo Veiga terá várias opções para mexer no time. A principal novidade é o retorno de Magno no meio campo, que deve atuar ao lado de Rafael Chorão. No banco de reservas, o zagueiro Junior Goiano volta a ser relacionado.

Se for eliminado de forma antecipada, o Bragantino vai ter apenas a Série B do Campeonato Brasileiro no calendário, que começa na segunda quinzena de abril.

GALO COMPLETO
Sem nenhum jogador suspenso, Vinícius Bergantin tem a oportunidade de manter a mesma escalação do Ituano que bateu o Ituano por 2 a 1 no último final de semana.

A grande força do time é a velocidade do ataque, que tem a revelação da competição: Martinelli, de apenas 17 anos. O jogador é cobiçado por grandes clubes do futebol brasileiro e da Europa, e já tem multa rescisória estipulada. São quatro gols em 10 jogos.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
11ª rodada
Data
15/03/2019
Horário
17h00
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Renda
R$ 9.705,00
Assistentes
Anderson Jose de Moraes e Bruno Salgado Rizo

Público
503 pagantes
Cartões Amarelos
Bragantino: Vitinho, Lázaro, Wesley
Ituano: Léo

Cartões Vermelhos
Bragantino: Itaqui
Gols
Ituano: Martinelli 18' 1T, Martinelli 20' 1T, Ramon 4' 2T
Bragantino
Alex Alves;
Buiú (Itaqui), Lazaro, Léo Rigo e Acácio;
Adenilson, Magno e Rafael Chorão (Galego);
Vitinho, Matheus Peixoto (Jardel) e Wesley.
Técnico: Marcelo Veiga.
Ituano
Pegorari;
Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri;
Baralhas, Marcos Serrato e Corrêa (Guilherme);
Martinelli (Marcelinho), Morato (Claudinho) e Ramon.
Técnico: Vinícius Bergantin.