ESPECIAL: Confira todos os treinadores da Série A2 de 2020

A lista tem treinadores experientes, como José Carlos Serrão, Edison Só, Marcelo Veiga e Moacir Júnior, entre outros

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Paulista da Série A2, o Portal Futebol Interior traz quem serão os responsáveis por comandar os 16 clubes que vão em busca do acesso à elite ou lutarão contra o rebaixamento.

A lista tem treinadores experientes, com trabalhos consolidados pelo futebol brasileiro, e outros que ainda são desconhecidos da maioria dos torcedores.

O mais experiente é José Carlos Serrão, que está a frente do Sertãozinho. O treinador de 69 anos tem passagens por inúmeros clubes brasileiros, principalmente do interior de São Paulo, como Mogi Mirim, Juventus, Itapirense, São Bento, América, Marília, Rio Preto e Guarani, entre outros.

Procurado para ser auxiliar no Corinthians, Tarcísio Pugliese segue no XV de Piracicaba
Procurado para ser auxiliar no Corinthians, Tarcísio Pugliese segue no XV de Piracicaba
Vice-campeão da Copa Paulista, o XV de Piracicaba viu Tarcísio Pugliese ser procurado pelo Corinthians para ser auxiliar-técnico de Tiago Nunes, mas o treinador optou por continuar no Nhô Quim. Já o campeão São Caetano perdeu Marcelo Vilar para a Ferroviária e definiu o ídolo Adãozinho como substituto.

Treinador que mais comandou o Bragantino na história, Marcelo Veiga foi contratado pelo São Bernardo com a missão de conquistar o acesso, assim como Léo Condé, que tem a chance de reerguer o São Bento após um 2019 desastroso com rebaixamentos no Paulistão e na Série B do Brasileiro.

A lista ainda tem outros treinadores conhecidos. Ex-Guarani, Luciano Dias vai comandar o Monte Azul. Com inúmeros acessos no currículo, Edison Só assumiu o Penapolense. Vice-campeão paulista de 2008 com a Ponte Preta, Sérgio Guedes segue na Portuguesa Santista. Já a Lusa fechou com o experiente Moacir Júnior para retornar à elite.

Sérgio Guedes busca mais um acesso com a Portuguesa Santista
Sérgio Guedes busca mais um acesso com a Portuguesa Santista
CONFIRA A LISTA COMPLETA ABAIXO

Atibaia - Wilson Júnior
Audax - Robélio Cavalinho
Juventus - Alex Alves
Monte Azul - Luciano Dias
Penapolense - Edison Só
Portuguesa - Moacir Júnior
Portuguesa Santista - Sérgio Guedes
Red Bull Brasil - Vinícius Munhoz
Rio Claro - Adilson Teodoro
São Bento - Léo Condé
São Bernardo - Marcelo Veiga
São Caetano - Adãozinho
Sertãozinho - José Carlos Serrão
Taubaté - Ivan Izzo
Votuporanguense - Marcelo Dias
XV de Piracicaba - Tarcísio Pugliese