PAULISTA A2: Rio Claro vence após manhã com empates e derrota da Portuguesa

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) – Quatro jogos movimentaram a segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista neste domingo. O São Bento levou a melhor sobre a Portuguesa, enquanto as outras partidas da manhã ficaram no empate. À tarde, o Rio Claro venceu o Penapolense, por 3 a 1.

COBERTURA EXCLUSIVA
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e mais uma temporada e o Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os jogos com exclusividade. O jogo e os gols podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, inclusive pelo APP Placar FI.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS COMENTÁRIOS E FICHAS DA RODADA!

LUSA CAI EM SOROCABA
No Walter Ribeiro, em Sorocaba, o São Bento venceu por 1 a 0 com gol de Jheimy, cobrando pênalti. O time do interior garantiu seus primeiros três pontos na competição, se igualando à própria Portuguesa.

Outro clube tradicional da capital, o Juventus recebeu o Sertãozinho na Rua Javari e ficou no empate por 1 a 1. Os dois times já tinham vencido na estreia e chegam aos quatro pontos.

Juventus e Sertãozinho ficam no empate na Rua Javari (Fotos: Ale Vianna/C.A. Juventus)
Juventus e Sertãozinho ficam no empate na Rua Javari (Fotos: Ale Vianna/C.A. Juventus)

EMPATE E REABILITAÇÃO
Além disso, a Portuguesa Santista e Atibaia não saíram do 0 a 0 no Ulrico Mursa, em Santos. O time da casa pontuou pela primeira vez na competição, enquanto os visitantes conquistaram o segundo empate e somam dois pontos.

Fechando o dia, o Rio Claro, que havia perdido na estreia, se recuperou ao fazer o dever de casa, no Schimidtão, em Rio Claro, e anotar 3 a 1 para cima do Penapolense, que perde a invencibilidade após ter vencido na primeira rodada.

PRÓXIMA RODADA
A terceira rodada vai ser disputada no meio de semana. O regulamento prevê na primeira fase o turno único, em 15 rodadas. Os oito melhores vão chegar às oitavas para brigar por duas vagas de acesso ao Paulistão. De outro lado, os dois piores times vão ser rebaixados.

Confira os resultados da 2ª rodada
São Caetano
1
x
1
Monte Azul
Taubaté
2
x
1
Votuporanguense
Red Bull Brasil
1
x
1
São Bernardo
XV de Piracicaba
2
x
2
Audax
Portuguesa Santista
0
x
0
Atibaia
Juventus
1
x
1
Sertãozinho
São Bento
1
x
0
Portuguesa
Rio Claro
3
x
1
Penapolense
Próxima RodadaVeja a Classificação!