São Caetano x XV de Piracicaba - Segue a busca pela primeira vitória na Série A2

O Azulão conta com a estreia do técnico Alexandre Gallo, contratado após a demissão de Adãozinho

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Ainda buscando a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela terceira rodada da competição.

Os dois times estão empatados com apenas um ponto cada. O Azulão estreou com derrota por 3 a 2 para o Penapolense, no Tente Carriço, em Penáopolis, e ficou no empate por 1 a 1 com o Monte Azul, no Anacleto Campanella.

Já o XV de Piracicaba foi derrotado pela Portuguesa por 2 a 0, no Canindé, na estreia, e empatou a segunda partida por 2 a 2 contra o Audax, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

NOVO COMANDO
A competição está apenas começando, mas o São Caetano já terá o terceiro comandante diferente na beira do gramado. A equipe iniciou a competição com Adãozinho como técnico. Ele foi demitido após a primeira rodada e o interino Dininho comandou a equipe na sequência. Agora, é a vez de Alexandre Gallo, contratado na última semana, fazer sua estreia.

"Começa o meu momento. Acredito que vai demorar um pouco de tempo para o conhecimento total de cada atleta, porém, o pessoal do clube, está me ajudando bastante com essa parte. Vamos fazer de tudo para ter esse conhecimento, dinâmica de jogo o mais rápido possível", disse o treinador, que não deve fazer mudanças no time titular.

MISTÉRIO NO XV
Para essa partida, o técnico Tarcísio Pugliese não definiu o time titular que pretende mandar a campo, mas a tendência é que ele realize algumas alterações, já que o time não rendeu o esperado nas duas primeiras rodadas.

Mesmo assim, o time só deve ser conhecido momentos antes da bola rolar. Uma prévia conta com uma formação mais ofensiva com Fraga, Bruno Lima e Daniel Costas no meio de campo, e Kadu Baroni, Raphael Macena e Erik Gabriel no ataque.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
3ª rodada
Data
29/01/2020
Horário
20h00
Local
Municipal Anacleto Campanella - São Caetano do Sul (SP)
Árbitro
Douglas Marques das Flores

Renda
R$ 2.270,00
Assistentes
Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Orlando Coelho Júnior

Público
448 pagantes
Cartões Amarelos
São Caetano: Alex Reinaldo, Sandoval
XV de Piracicaba: Bruno Lima

Gols
São Caetano: Marlon 43' 2T, Diego Jussani 45' 2T (contra)
XV de Piracicaba: Diego Jussani 40' 2T
São Caetano
Luiz Daniel;
Júnior Alves, Sandoval e Salustiano;
Esley, Alex Reinaldo, Wanderson e Emerson Santos (Anderson Rosa);
Jean Dias (Marcos Vinícius), Ronaldo e Calyson (Marlon)
Técnico: Alexandre Gallo
XV de Piracicaba
Mota;
Jéfferson Feijão, Paulão, Diego Jussani e Assis;
Bruno Lima, Samuel Andrade (Érison) e Filipe Cirne;
Kadu, Marcelinho (Érik Gabriel) e Raphael Macena (Caio Mancha)
Técnico: Tarcísio Pugliese