Batatais 0 x 2 Linense - Elefante vence fora de casa e cola no líder

O time visitante começou a partida em ritmo lento, mas matou o jogo no segundo tempo com gols de Islan e Léo Torres

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 21 (AFI) – O Linense segue fazendo boa campanha na Série A3 do Campeonato Paulista e vai entrar no Carnaval com mais motivos para comemorar. O Elefante visitou o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, nesta sexta-feira, e venceu por 2 a 0, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

VEJA OS GOLS DO LINENSE !

VICE-LÍDER SOZINHO
Com a vitória, o time visitando chegou aos 14 pontos, um a menos do que o líder Noroeste, que ainda joga contra o Nacional no complemento da rodada.

O Batatais, com onze pontos, fica estacionado na quarta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado por Desportivo Brasil, São Bernardo, Capivariano e Barretos no sábado.

FANTASMA MANDA NO JOGO
O primeiro tempo mostrou duas equipes com estratégias bem distintas. O Batatais era mais presente no campo de ataque e buscava o primeiro gol, enquanto o Linense jogava encolhido e esperando uma escapada em velocidade.

Quando tinha a bola, o time visitante sentia a ausência do experiente Thiago Humberto, que seria o principal armador no meio de campo, mas está fora por lesão.

Linense assumiu vice-liderança sozinho
Linense assumiu vice-liderança sozinho
QUEM NÃO FAZ TOMA

Na segunda etapa, a estratégia do Linense deu certo e aquela ‘uma bola’ que o time visitante tanto procurava apareceu. Aos 21 minutos, Ricardinho cobrou falta para a área e o zagueiro Islan apareceu livre para desviar de cabeça e abrir o placar.

Para garantir a vitória, Léo Torres marcou o segundo. Após bonita tabela de pé em pé do Linense, ele recebeu dentro da área e bateu forte para estufar as redes defendidas por Diego Pato.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, pela oitava rodada da Série A3. O Batatais vai ao estádio Fortaleza, enfrentar o Barretos, enquanto o Linense recebe o Desportivo Brasil no Gilbertão, em Lins.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
21/02/2020
Horário
20h00
Local
Scatenão - Batatais (SP)
Árbitro
Marcio Mattos dos Santos

Renda
R$ 8.501,00
Assistentes
Gilberto Aparecido Romachelli e Marcos Santos Vieira

Público
548 pagantes
Cartões Amarelos
Batatais: Guilherme Arruda
Linense: Ricardinho, Yuri, Vinicius

Gols
Linense: Islan 21' 2T, Léo Torres 43' 2T
Batatais
Diego Pato;
Ian, Manuel, Arruda e Maicon;
Kawan (Pablo), Vitinho e Pimpolho (Lucas Rã);
Nicolas, Robinho (Felipe) e Dedé.
Técnico: Nívio
Linense
Vinícius;
Felipe, Islan, Yuri e Taíra;
PC (Thiago Rubim), Teco e Ricardinho;
Maiki (Fábio), Jean (Léo Torres) e Joãozinho.
Técnico: Xandão (interino)