Série C: Meia do Paysandu diz que recebeu 'sondagens', mas quer 'resolver com calma'

"Avalio de forma positiva. Consegui fazer cinco gols e dei três assistências em sete jogos", afirmou Tomas Bastos

por Agência Futebol Interior

Belém, AP, 11 (AFI) - O Paysandu perdeu o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C e, mesmo ainda tendo a Copa Verde na temporada, deve perder alguns jogadores. Um dos nomes cotados para sair é o meia Tomas Bastos, que afirma ter sido procurado por clubes das divisões superiores.

"Avalio de forma positiva. Consegui fazer cinco gols e dei três assistências em sete jogos. Então agradeço demais a oportunidade de jogar no Papão. Recebi sondagens de clubes da Séries A e B. Com calma vou resolver isso nos próximos dias com meu empresário. Existe também a possibilidade de permanecer. Vamos resolver com calma", declarou.

"O Paysandu chegou na hora certa na minha carreira. Me abriu as portas e sou bastante grato por acreditarem no meu futebol. Ganhei uma experiência a mais na minha carreira, conhecendo coisas novas, isso é importante para a vida do atleta", disse.

Foto: Divulgação / CBF
Foto: Divulgação / CBF
O acesso do Papão ficou muito próximo. Depois de ficar no empate sem gols, em casa, visitou o Náutico e abriu 2 a 0, mas acabou tomando o empate por 2 a 2, perdendo a vaga na semifinal nos pênaltis, em disputa que acabou 5 a 3.

"A classificação não veio, mas o time e a torcida merecem os parabéns. A diretoria, técnico, enfim. Tudo foi feito da forma correta, mas um detalhe no final da partida tirou nosso sonho", prosseguiu.