Árbitro se equivoca em súmula e time da Série C tenta mudar autor de gol com CBF

Wellington Reis marcou, mas o tento acabou sendo dado para PH

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 27 (AFI) - O Paysandu entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conseguir mudar o autor do gol na vitória diante do Treze por 1 a 0, na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O tento foi marcado por Wellington Reis, mas o árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa se equivocou e, colocou em súmula, que o autor foi PH.

Em coletiva de imprensa, Wellington Reis brincou sobre o ocorrido. "A gente demora tanto para fazer um gol, quando faz, o árbitro se equivoca. O PH foi brincar com ele e acabou tendo o gol confirmado, mas o Paysandu já entrou em contato com a CBF e está resolvendo isso", falou.

Wellington Reis marcou na vitória do Paysandu
Wellington Reis marcou na vitória do Paysandu

O atleta aproveitou para brincar e alfinetar um tal de Lionel Messi. "Se fosse o Messi era gol de gênio. Como foi meu, eu quis cruzar. Brincadeira à parte, eu quis chutar no gol e acabei sendo feliz", concluiu.

SITUAÇÃO!
O Paysandu, hoje, é o sétimo colocado do Grupo A da Série C, com 15 pontos, dois a menos do que o Ferroviário, em quarto. O time paranaense enfrenta no sábado o Manaus, às 19h, no Mangueirão.