Série C: Lateral valoriza chegada de técnico ex-Ponte Preta ao Paysandu: 'Vitorioso'

"A maioria do grupo já conhece os trabalhos que ele passa, o estilo de jogo que ele quer dentro de campo", disse Diego Matos

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 29 (AFI) - Na faixa intermediária do Grupo B, o Paysandu apostou em João Brigatti para tentar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-esquerdo Diego Matos valorizou a chegada do técnico, que passou pela Curuzu entre 2018 e 2019 e defendeu Sampaio Corrêa e Ponte Preta na sequência.

"A maioria do grupo já conhece os trabalhos que ele passa, o estilo de jogo que ele quer dentro de campo. Então, sabemos do currículo dele no futebol brasileiro, que é bastante vitorioso. É claro que ele só vem agregar à equipe para buscar a classificação", declarou em entrevista coletiva.

Diego Matos - Foto: Jorge Luiz / Paysandu
Diego Matos - Foto: Jorge Luiz / Paysandu
"80% do grupo já trabalhou com Brigatti ano passado. Todos conhecem o estilo de pessoa que ele é, cobra bastante durante os treinos. Então como falei, ele vem para agregar ao clube para colher frutos lá na frente", continuou.

Com 15 pontos em 12 rodadas, Papão aparece na sétima colocação do Grupo A - Ferroviário-CE, com 17, fecha o G-4, enquanto Botafogo-PB, com 11, abre o Z-2. Volta a campo às 19h de sábado (31), diante do Manaus-AM, no estádio Mangueirão, em Belém (PA).