Série D: Pelotas acerta com ex-volante de Grêmio, Sport e Náutico

Maylson tem 31 anos e seu último clube foi o Novo Hamburgo, onde disputou apenas um jogo

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 14 (AFI) - O Pelotas acertou a contratação de um experiente reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do volante Maylson, de 31 anos.

O jogador é bastante rodado no futebol brasileiro. Revelado no Grêmio, Maylson passou por Sport, Portuguesa, Figueirense, Criciúma, Chapecoense, Red Bull Brasil, Náutico, Londrina e Novo Hamburgo.

Maylson é o novo reforço do Pelotas (Foto: Divulgação/Pelotas)
Maylson é o novo reforço do Pelotas (Foto: Divulgação/Pelotas)
A última vez que o volante esteve em campo foi no dia 15 de março, na derrota do Novo Hamburgo para o Caxias, por 2 a 1, pelo Campeonato Gaúcho. Essa, inclusive, foi a única partida de Maylson pelo Noia.

"Estou muito feliz com essa oportunidade. Confiante demais no projeto do clube. Com muito trabalho tenho certeza que vamos fazer uma grande competição e conseguir o objetivo de subir para a Série C", comentou Maylson.

O Pelotas está no Grupo 8 da Série D, junto com Caxias-RS, Joinville-SC, Marcílio Dias-SC, Novorizontino-SP, São Caetano-SP, São Luiz-RS e Tubarão-SC. Os quatro melhores se classificam à segunda fase.

A estreia do Lobão no Brasileiro será contra o Marcílio Dias, em casa. A data ainda vai ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o campeonato está previsto para começar na segunda quinzena de setembro.