Paulista A2: Apesar de vitória na estreia, gerente do Penapolense foca em atacante

Pantera da Noroeste venceu o São Caetano, no Tenente Carriço, por 3 a 2

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 24 (AFI) - O Penapolense estreou com pé direito na Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o São Caetano, um dos candidato ao acesso, pelo placar de 3 a 2.

Se por um lado a Pantera somou os três primeiros pontos na tabela, a grande baixa para os próximos jogo é Márcio, Jonatan, substituído logo no início da partida em virtude de lesão.

O atacante deve ficar por, pelo menos, 30 dias afastado do elenco. Agora, o time de Penápolis volta ao mercado em busca de uma peça de reposição para suprir essa ausência, informação confirmada por Rafael Xavier Farias, gerente de futebol.

Farias busca atacante para o Penapolense
Farias busca atacante para o Penapolense
"Tivemos ótimo início com grande vitória diante do atual campeão da Copa Paulista e candidato ao acesso. Infelizmente, perdemos o Márcio, Jonatan, atacante goleador. Precisamos repor essa posição. Então já estamos trabalhando em cima de alguns nomes para anunciar em breve, falou o cartola.

A diretoria do Penapolense já trabalha com alguns nomes, mas o objetivo é a contratação de um atacante de área, isto é, a referência do time dirigido por Edison Só.

"Estávamos tranquilo no placar, mas não pode vacilar contra o São Caetano, uma grande equipe. O adversário tem jogadores de qualidade e desequilibram. Então já começamos a corrigir esses erros para que não se repitam frente o Rio Claro', falou Só.

E AGORA?

O Penapolense volta a campo no próximo domingo, 26 de janeiro, quando visita o Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt, em jogo válido pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista - o Galo, na estreia, foi superado pelo Monte Azul por 2 a 0.

Mercado da Bola
Penapolense-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Wendell Ferreira, Bruno e Thiago;

  • Laterais

    Douglas Dias, Mário Sérgio, Gabriel Araújo;

  • Zagueiros

    Gualberto, Felipe Bortolucci e Juliano;

  • Meias

    Washington, Junior Palmares e Yan Maciel, Pablo, Makelele, Luiz Menezes, Nemetz, Rafinha;

  • Atacantes

    Rafinha, Alexandro, Márcio Jonatan, Alex Créu, Rodolfo e Marcelinho;

  • Técnico

    Alberto Felix