Mais um! Golpista se passa por dirigente de time do Paulista A2

O presidente Nilso Moreira disse ao Portal FI que ninguém está autorizado a falar em nome do Penapolense

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 27 (AFI) - Assim como já aconteceu outros clubes do interior de São Paulo e também do Brasil, o Penapolense está sendo usado por um golpista que se passa por dirigente do clube para conseguir dinheiro de jovens jogadores.

Golpista se passa por dirigente do Penapolense
Golpista se passa por dirigente do Penapolense
O Portal Futebol Interior teve acesso a uma conversa do golpista com o pai de um jogador. O falso dirigente do Penapolense diz que o clube disponibiliza "alimentação, pousada, academia, salário, passagem" por um contrato até novembro.

No entanto, o golspista pede que a taxa de transferência seja paga pela vítima e cobra rapidez no desfecho. Ciente de tudo que está acontecendo, o presidente Nilso Moreira deixou claro que o clube não tem nada com isso.

"Algumas pessoas estão se dizendo representantes do nosso clube e cobrando dinheiro para peneira e outras coisas. Ninguém está autorizado a falar em nosso nome e o Penapolense não cobra dinheiro para fazer avaliação. Não estamos fazendo peneiras neste momento", disse o mandatário ao Portal FI.

Com três pontos nas duas primeiras rodadas, o Penapolense está fora da zona de classificação para as quartas de final, em nono lugar.