Neymar defende Prior e Manu e acaba sendo chamado de arregão por 'parças'

O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG se posicionou sobre o paradão entre: Manu x Prior x Mari

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Assim como boa parte dos brasileiros que estão isolados em casa para a prevenção contra a pandemia do novo coronavírus, Neymar também está acompanhando de perto todos os detalhes do Big Brother Brasil e se posicionou sobre o paradão entre: Manu x Prior x Mari.

Assim como diversos boleiros, o camisa 10 da seleção Brasileira e do PSG começou a segunda-feira (30) pedindo #FicaPrior, mas depois voltou atrás e postou: "Fica Prior e Fica Manu".

Neymar defende Prior e Manu e acaba sendo chamado de arregão por 'parças'
Neymar defende Prior e Manu e acaba sendo chamado de arregão por 'parças'

Muitos internautas, fãs do jogador no Twitter e até alguns 'parças' chamaram-no de 'arregão', já que diversos deles entenderam que o 'recuo' de Neymar aconteceu porque sua ex-namorada Bruna Marquezine é amiga de Manu Gavassi.

"Coe ney jr chegou mensagem dela né kkkkkkk", disse Reinier, ex-Flamengo, que está no Real Madrid. "Eu acho que o Neymar recebeu no WhatsApp, aquele oi sumido", brincou Wendell Lira, ganhador do prêmio Puskas.

"Que isso @neymarjr tá arregando meu ? Gosto de você é ainda sou seu fã, mais sou #ForaManu não compactuo com racismo principalmente com essa #ManuRacista, por isso que @gabigol não nos decepciona tem personalidade e não arrega", disse um. "Putz neymar peida não cara é #foramanu", comentou outro.

"Arregar pra ex eh de f** hein ... tava conquistando o brasil de novo", criticou um fã. "Arregou para a ex. Força Guerreiro", polemizou outro. "Bruna mandou um oi sumido pra ele no zap", brincou mais um fã.