Virou a casaca? Neymar foi até para Disney com 'emparedada' e tentou arranjá-la para parça

Durante o namoro do camisa 10 com Bruna Marquezine, Manu Gavassi passeou com os 'pombinhos' por Paris

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Sem a bola poder rolar por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo futebolístico, em especial os jogadores brasileiros, se renderam ao Big Brother Brasil 20. Diante de diversas disputas envolvendo o paredão entre Felipe Prior x Manu Gavassi x Mari González, que está sendo muito acirrado, Neymar que se diz #teamprior já até viajou com a principal adversária de seu participante preferido.

Durante o namoro do camisa 10 com Bruna Marquezine, Manu Gavassi passeou com os 'pombinhos' por Paris durante uma viagem em setembro de 2018. Ao lado de Neymar, a emparedada visitou a Disney Paris e fez diversos passeios ao lado dos 'parças', tanto que há diversos registros no Instagram.

Neymar já foi até para Disney com 'emparedada' e tentou arranja-lá para um parça
Neymar já foi até para Disney com 'emparedada' e tentou arranja-lá para um parça
Em um dos passeios, Bruna e Manu jantaram com Neymar e seus amigos. Em uma das brincadeiras, foi cantado parabéns para a cantora e aconteceu um famoso 'com quem será' e o afair escolhido pelos 'parças' foi Gil Cebola. Na época, apesar de estar solteira, a BBB ficou tímida com as especulações e nada aconteceu.

Diversas pesquisas indicam que o embate de Manu será principalmente com Prior, em uma votação apertada. E Mari aparecerá apenas como coadjuvante.