Mestre Dicá conclama todos para participarem da Corrida pela Saúde

O Coordenador do Projeto Apaixonados por Saúde, Hiran Pimentel, recebeu a visita do Mestre Dicá, um grande atleta de futebol.

por Agência Futebol Interior

Valinhos, SP, 26 - A corrida pela Saúde, uma realização do Projeto Apaixonados por Saúde, está na reta final, dia 5 de outubro é o último dia para inscrições. E no dia 20 de outubro, a cidade será tomada por atletas vindos de várias cidades da região, para participar do evento que tem o objetivo de aliar o esporte e a solidariedade.

Na quinta-feira, 26, o Coordenador do Projeto Apaixonados por Saúde, Hiran Pimentel, recebeu a visita do Mestre Dicá, um grande atleta de futebol, que atuou pela Ponte Preta de Campinas, Santos, Portuguesa e encerrou a sua carreira na Macaca em 85, onde foi o atleta que mais vestiu a camisa do clube em jogos oficiais - 581 vezes, maior artilheiro no Moisés Lucarelli com 92 gols.

HISTÓRICO

Quando a Ponte Preta completou 100 anos, Dicá foi considerado o maior jogador na história do clube. Hoje aposentado, Dicá é o coordenador da área esportiva no Parque Ecológico e ao falar da corrida pela saúde, disse que é gratificante, uma causa nobre e todos devem participar.

Pastor Hiran Pimentel recebe o ex-jogador de futebol Mestre Dicá (Foto: Divulgação)
Pastor Hiran Pimentel recebe o ex-jogador de futebol Mestre Dicá (Foto: Divulgação)

Esporte é grande aliado da Saúde e atrai pessoas de várias faixas etárias que se beneficiam das diversas práticas.

Convido a todos para que participem desse evento que tem um objetivo importante que é a reforma de 14 leitos na UTI onde toda população será beneficiada. Venha Correr pela Saúde”.

A PROVA

A prova terá Caminhada - 2,5 k; Corrida - 5, 10 e 15 k e está programada para o dia 20 de outubro, às 8h30, com saída em frente a Santa Casa.

Todos os detalhes no site: www.minhasinscricoes.com.br. Informações fones e whatsapp: (19) 9 9299-3640 ou (19) 9 9362-1357, com Hiran Pimentel.

Mercado da Bola
Ponte Preta-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Guilherme, Ivan, Luan, Pedrão e Ygor Vinhas

  • Laterais

    Guilherme Lazaroni, Jeferson, Matheus Alexandre e Yuri

  • Zagueiros

    Alisson, Cléber Reis, Henrique Trevisan, Léo, Wellington Carvalho

  • Volantes

    Bruno Reis, Danrley, Dawhan e Vander

  • Meias

    João Paulo e Vinicius Zanocelo

  • Atacantes

    Alisson Safira, Apodi, Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva, João Veras, Mateus Anderson e Roger

  • Técnico

    Gilson Kleina