Recuperado da Covid-19, volante comemora jogo pela Ponte e foca na Copa do Brasil

Após empatar por 2 a 2 em Campinas, Macaca desafiará o Coelho em BH

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Recuperado da Covid-19, o volante Bruno Reis jogou os 90 minutos do empate da Ponte Preta, por 1 a 1, com o Operário pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com seu desempenho, ele elogiou a comissão técnica da Macaca.

"Apesar do resultado não ter sido o que a gente esperava, eu fico muito feliz em poder ter voltado a atuar durante os 90 minutos novamente. Isso é fruto de muito trabalho, tanto da minha parte, como toda comissão técnica, que tem dado muita atenção aos atletas que não vinham atuando com tanta frequência", comemorou.

O resultado deixou a Ponte Preta com 18 pontos na terceira colocação. Agora, porém, a Série B fica de lado e o clube paulista focará na Copa do Brasil. O desafio valendo vaga para as oitavas de final será contra o América-MG.

Alívio na volta ao futebol (Foto: Denny Cesare)
Alívio na volta ao futebol (Foto: Denny Cesare)
FOCO TOTAL!

"Agora é foco e concentração total no América, que é uma equipe muito qualificada. Vai ser um jogo muito difícil. Mas é acredito que a gente tem totais condições de buscar a classificação mesmo jogando fora de casa. O grupo todo está muito consciente das dificuldades que a gente vai encontrar lá, mas também estamos muito confiantes, pois sabemos do nosso potencial, e a gente sabe que podemos chegar lá e sair com a classificação", analisou.

Na ida, em Campinas, os rivais empataram por 2 a 2. A volta será em Belo Horizonte e o vencedor ficará com a vaga. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.