De olho nas oitavas da Copa do Brasil, Ponte embarca para Belo Horizonte

A Macaca enfrenta o América-MG nesta terça-feira e um empate leva a decisão para os pênaltis

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - A Ponte Preta embarcou para Belo Horizonte nesta segunda-feira para o confronto decisivo contra o América-MG, na Arena Independência, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Na semana passada, em Campinas, os dois times ficaram no empate por 2 a 2. Em caso de nova igualdade, a classificação será conhecida nos pênaltis. Quem vencer no tempo normal fica com a vaga para as oitavas de final.

Ponte Preta busca a classificação contra o América-MG (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
Ponte Preta busca a classificação contra o América-MG (Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press)
"Precisamos desse resultado frente ao América, sabemos da dificuldade, sabemos que temos que apresentar um futebol bem melhor do que no primeiro jogo. Mas eles estão com esse pensamento de ir lá e buscar o resultado", disse o técnico João Brigatti.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Luizão, que disputou a Copa do Brasil pelo Santo André, o volante Dawhan, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Camilo, ainda se recuperando de uma lesão muscular.

Em relação ao time que começou no empate em Campinas, na semana passada, a única alteração deve ser no meio-campo com a entrada de Bruno Reis no lugar de Dawhan.

Assim, a provável Macaca é: Ivan; Apodi, Alisson, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis, Luis Oyama, Luan Dias e João Paulo; Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.