Portuguesa faz drive-thru para torcedores comprarem camisa do centenário

Nas redes sociais, a Portuguesa divulgou a camisa metade rubra e metade verde com direito ao número 100 nas costas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - A sexta-feira é de festa para a Portuguesa. São 100 anos de tradição e história. Pensando em deixar o torcedor na estica nesse dia tão importante, a Lusa criou o drive-thru para a torcida comprar o manto do centenário.

"O Canindé abre suas portas, a partir das 13h, para o DRIVE TRHU DO CENTENÁRIO. Durante quatro horas, quem quiser, poderá ir de carro ao Clube e comprar a camisa oficial da Portuguesa, produtos licenciados, além da linha especial dos 100 anos. Durante a primeira hora (das 13h às 14h), o acesso será exclusivo somente para Sócios-Torcedores em dia", diz a nota oficial da Rubro-verde.

Passa lá e compre... (Foto: Divulgação)
Passa lá e compre... (Foto: Divulgação)
Nas redes sociais, a Portuguesa divulgou a camisa metade rubra e metade verde com direito ao número 100 nas costas.

"Para facilitar, a Portuguesa recomenda que o comprador saiba quais produtos irão querer, já que não será possível fazer, por exemplo, prova e troca de camisa. Além disso, por segurança, não iremos aceitar pagamentos em dinheiro, as vendas serão feitas apenas com cartão de crédito e débito", completa o clube.

Camisa 100 da Lusa. (Foto: Divulgação)
Camisa 100 da Lusa. (Foto: Divulgação)
HISTÓRIA!

Ao longo dos seus 100 anos, a Portuguesa ostenta três títulos paulistas (1935, 1936 e 1973), um vice Brasileiro (1996) e uma Série B (2011), quando foi apelidada de BarceLusa.

Na Série A2 de 2020, a Portuguesa fecha o G8 com 18 pontos. Restam apenas três rodadas para o término da primeira fase. O primeiro jogo após o centenário será contra o Sertãozinho fora de casa em 19 de agosto.