Copa Paulista: Treinador da Portuguesa comemora goleada, mas pede foco da equipe

Treinador mudou o time no meio da segunda etapa e explorou as falhas na saída de bola do Guarani

por NETLUSA

São Paulo, SP, 05 - A Lusa estreou com uma vitória maiúscula por 5 a 0 sobre o Guarani nesta quarta-feira (4), fora de casa, pela Copa Paulista. Satisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Fernando Marchiori ressaltou, no entanto, que o triunfo é apenas o primeiro passo da equipe para buscar a classificação no Grupo 5.

“Foi um passo muito importante que demos hoje, uma equipe que está se mostrando, está se ajeitando. Mas, que em pouco tempo conseguiu assimilar muito do que queremos e isso nos dá muita alegria."

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

"Porém, não podemos perder o foco, ainda há muito pela frente. Pois são mais cinco jogos para conquistar o primeiro objetivo, que é classificar, então ainda há muito pela frente. Hoje é momento de comemorar, relaxar, mas amanhã já é pensar no Nacional que também venceu e não será jogo fácil também”, disse.

PRÓXIMA PARTIDA

A equipe volta a campo na próxima quarta (11), às 15h, contra o Nacional, no Canindé, pela segunda rodada. O NETLUSA transmitirá a partida com a narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.