Com passagem por base de Santos e São Paulo, goleiro renova com time do Paulista A2

"Estou em contato diário, por videoconferência, com a comissão técnica" afirmou Leandro Alves, arqueiro de 17 anos

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 02 (AFI) - Aguardando a retomada do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa Santista renovou com o goleiro Leandro Alves, fechando o setor, que já conta com Cleyton e Rodrigo Calchi como opções.

Leandro Alves Nascimento Filho, 17, atuou pelos times menores de futsal do Santos antes de chegar às categorias de base do São Paulo. Veste a camisa rubro-verde desde 2018 - treinando com os profissionais desde a temporada passada.

Leandro Alves — Foto: Divulgação/Tática Assessoria
Leandro Alves — Foto: Divulgação/Tática Assessoria
"Já estava treinando com o grupo principal desde o ano passado, mas agora o foco é na sequência da Série A2. Estou em contato diário, por videoconferência, com a comissão técnica, principalmente com o Robson Agondi (treinador de goleiros) que passa trabalhos para a gente manter o condicionamento físico e técnico", afirmou.

Com 20 pontos, a Briosa aparece na terceira colocação após 12 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A2. São Bernardo FC, com 22, e Taubaté, com 21, aparecem à frente. Os oito melhores avançam às quartas de final.

“O Leandro tem muita técnica, excelente posicionamento e espírito de liderança, tanto que foi o meu capitão no ano passado. Além disso ele é um goleiro moderno, que tem visão de jogo e sabe jogar com os pés”, contou o técnico Elder Campos.