Irmão de ex-São Paulo e Seleção não é mais treinador de time da Copa Paulista

Paulo Pereira retornou ao Primavera em fevereiro deste ano e ajudou o time a permanecer na Série A3 do Paulista

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 20 (AFI) - Faltando duas semanas para o início da Copa Paulista, o Primavera anunciou nesta terça-feira que Paulo Pereira não será mais o treinador da equipe na sequência da temporada.

Além de Paulo Pereira, o preparador físico Amadeu também não faz mais parte da comissão técnica do Primavera. A diretoria prepara o anúncio dos substitutos para essa quinta-feira.

Paulo Pereira não é mais o treinador do Primavera (Foto: Divulgação)
Paulo Pereira não é mais o treinador do Primavera (Foto: Divulgação)
Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2018 pelo Primavera, Paulo Pereira retornou no início de fevereiro deste ano para substituir Daniel Sabino, que pediu demissão após uma sequência ruim na Série A3.

Com Paulo Pereira no comando, o Fantasma brigou contra o rebaixamento até a rodada final, mas conseguiu se manter na Série A3, terminando na 13ª colocação, com 15 pontos, três a mais que o Grêmio Osasco, penúltimo colocado.

Paulo Pereira tem 55 anos e é irmão do ex-jogador e ex-treinador Silas, que atualmente trabalha como comentarista da ESPN Brasil. Além do Primavera, Pereira comandou Iporá-GO, Sobradinho-DF e Real FC-DF.

No Grupo 3 da Copa Paulista ao lado da Internacional de Limeira, XV de Piracicaba e Osasco Audax, o Primavera estreia no dia 4 de novembro, contra o Nhô Quim, em Indaiatuba.