Copa Paulista: Técnico do Primavera se anima com vaga: "Chega forte"

O Fantasma da Mogiana chegou ao quarto jogo de invencibilidade e acabou com os 100% do XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 26 (AFI) - O Primavera garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Paulista na última quarta-feira ao ganhar do XV de Piracicaba, que até então era o único com 100% de aproveitamento.

Esse foi o quarto jogo de invencibilidade do Fantasma da Mogiana, que terminou na vice-liderança do Grupo 3, com oito pontos. As últimas atuações deixaram o técnico Raul Cabral otimista.

Raul Cabral se animou com a vitória do Primavera (Foto: Sandro Rodrigues/Assesor de Imprensa do Primavera)
Raul Cabral se animou com a vitória do Primavera (Foto: Sandro Rodrigues/Assesor de Imprensa do Primavera)
"Fizemos um jogo muito bom, contra uma equipe qualificada como a do XV de Piracicaba. São quatro jogos de invencibilidade e nesses quatro sofremos apenas um gol. A equipe conseguiu ter consistência e chega forte no mata-mata", disse o treinador.

ADVERSÁRIO
Nas oitavas de final, o Primavera vai enfrentar o Comercial. O primeiro jogo será mando de campo do Fantasma e a volta acontece em Ribeirão Preto. Datas e horários ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

"Agora é uma competição diferente. É importante ter atenção para conseguir fazer bons jogos e passar para as quartas de final", finalizou o treinador.

O Comercial fez a melhor campanha na classificação geral e por isso tem a vantagem de decidir em casa.