Clube da Série C confirma saída de lateral que passou por base de Inter e Grêmio

Ronaell, defensor de 28 anos, estava no Remo desde 2019, marcando um gol em 25 partidas no período

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 25 (AFI) - Depois de o próprio jogador ter ido às redes sociais confirmar a informação, o Remo anunciou, nesta segunda-feira, através de nota oficial, que o lateral-esquerdo Ronaell deixou o plantel.

Ronaell
Ronaell
"A diretoria do Clube do Remo informa que lateral Ronaell não faz mais parte do elenco azulino. O atleta entrou em acordo junto ao clube e acertou sua saída. O clube agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em sua carreira",
escreveu o Leão Azul.

Ronaell Rubens da Silva Aguiar, 28, estava no Remo desde 2019, marcando um gol em 25 partidas no período. Com passagens pelas bases de CFZ-DF, Inter e Grêmio, atuou profissionalmente por Caxias, Trindade, Novo Horizonte, Matonense, Campinense, Brusque e Cuiabá.

A TEMPORADA
O Remo vinha disputando o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil. No Estadual, aparece na segunda colocação da primeira fase. Já na competição nacional, foi eliminado para o Brusque, na segunda fase, após derrota por 5 a 1. O grande objetivo em 2020, porém, é o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.