José Eduardo Rodrigues enaltece trabalho de Marco Aurélio Cunha no Futebol Feminino

Ex-dirigente do São Paulo convocou Jéssica Lima, ex-atleta do Jacaré, para ser auxiliar-técnica do Sub 20

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) - Amigos de longa data, o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, fez questão de enaltecer o trabalho e, ao mesmo tempo, agradecer ao coordenador de futebol feminino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Aurélio Cunha, pelo convite feito a Jéssica Lima, ex-atleta do Glorioso da Vila Universitária.

A profissional, com muito sucesso e títulos conquistados com a camisa do Jacaré, atualmente é auxiliar-técnica do treinador Jonas Urias no time da Seleção Brasileira Sub 20.

Presidente do Rio Preto elogia trabalho de Marco Aurélio Cunha - Oscar Silva
Presidente do Rio Preto elogia trabalho de Marco Aurélio Cunha

"Sem dúvidas, o Marco Aurélio é um profissional de muito gabarito, principalmente quando se fala em futebol. Sempre prestou e ainda presta serviços e experiência para o bem do futebol. É um torcedor apaixonado do São Paulo Futebol Clube, onde é conselheiro vitalício e com passagem recentemente como diretor- executivo do clube do Morumbi", comentou o presidente rio-pretense.

"Eu, como seu amigo, não posso esquecer por aquilo que faz para o bem do futebol e agora coordenando o futebol feminino de uma grande entidade. Assim, a cada dia o futebol feminino vem numa crescente não só no cenário brasileiro como também mundial. Para isso, precisa de dirigentes capacitados", concluiu José Eduardo Rodrigues.