Paulista A3: Técnico do Rio Preto é a favor de encerrar competição estadual

Carlos Rossi concorda com o presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues, que sugeriu acesso aos dois primeiros colocados

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) - É consenso no Rio Preto: o Campeonato Paulista da Série A3 deveria ser encerrado, dando o acesso a Noroeste e EC São Bernardo, atuais dois primeiros colocados. Esse é o pensamento do presidente José Eduardo Rodrigues, corroborado pelo técnico Carlos Rossi.

Nesse cenário, não haveria rebaixamento para a Segundona Paulista de 2021. Dessa forma, o Paulista A3 de 2021 seria disputado por 18 equipes, que lutariam por dois acessos, mas teriam que tomar cuidado com os dois descensos para a Bezinha de 2022.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

"Essa é a proposta mais sensata, acho que vai acabar acontecendo. O que mais vi no Rio Preto e no presidente José Eduardo, em reuniões que participei, foi seriedade, sensatez e prioridade em proteção a funcionários, atletas e comissão técnica", disse o comandante rio-pretense.

O Paulista A3 foi interrompido após 11 rodadas, quando o Noroeste, com 26 pontos, era o único classificado ao mata-mata de maneira matemática. EC São Bernardo, com 20, ocupava a segunda colocação. O Rio Preto é nono, com 13.