Após declaração equivocada, David Luiz se desculpa com clube da Série D

O zagueiro, atualmente no Arsenal, foi alvo de críticas de torcedores e do próprio River-PI

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 11 (AFI) - Uma declaração equivocada de David Luiz gerou repercussão nas redes sociais. O ex-zagueiro da Seleção Brasileira foi alvo de críticas dos torcedores do River-PI após lembrar de um jogo contra o clube piauiense quando defendia o Vitória, pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2006.

Ex-Chelsea e atualmente no Arsenal, David Luiz concedeu entrevista ao canal DAZN e foi questionado se tinha lembranças de quando atuou na Série C do Brasileiro. Foi aí que o zagueiro falou:

O zagueiro David Luiz se desculpou após declaração equivocada sobre o River-PI
O zagueiro David Luiz se desculpou após declaração equivocada sobre o River-PI
"Joguei contra o River em Teresina, o estádio tava vazio e tinha caixas de som reproduzindo o som da torcida".

RESPOSTA
O River não demorou para se pronunciar. Com imagens da partida, que mostravam o estádio completamente lotado, o clube mencionou o zagueiro na postagem e escreveu:

"A verdadeira história é que a partida River (PI) 3 x 4 Vitória (BA), em 2006, foi um jogão de bola bem disputado e com a torcida do tricolor incentivando o Galo do começo ao fim".

Ao perceber o equívoco e ser alvo de zoações dos torcedores tricolores - alguns lembrando a sua participação na goleada sofrida pelo Brasil para a Alemanha, por 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014 -, David Luiz se desculou em sua rede social.

"Quando erra a gente tem que assumir!! Na vdd já não lembrava msm, e pode ter sido em algum outro lugar sobre as caixas de som !! Tenho que pedir desculpas ao River de coração !!".