Sampaio Corrêa disputa com time da Série C contratação de ex-Guarani

Fernandes tem contrato com o Botafogo até essa quinta-feira e também é pretendido pelo Vila Nova

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 29 (AFI) - O Sampaio Corrêa trava uma disputa com o Vila Nova para ver quem vai contar com o futebol do volante Fernandes na sequência da temporada. Clubes de Portugal e Hungria também estariam de olho no jogador de 30 anos.

Fernandes tem contrato com o Botafogo até essa quinta-feira e o vínculo não será prorrogado, pois não faz parte dos planos da comissão técnica. Assim, ele vai ficar livre para definir seu próprio futuro.

Fernandes (à direita) tem contrato com o Botafogo até essa quinta-feira
Fernandes (à direita) tem contrato com o Botafogo até essa quinta-feira
Nesta temporada, o volante disputou apenas duas partidas pelo Botafogo, contra Volta Redonda e Madureira no início do Campeonato Carioca. Recentemente, Fernandes passou a treinar em horário diferente dos demais companheiros.

Hoje com 25 anos, o volante foi revelado nas categorias de base do próprio Botafogo, mas nos últimos anos passou a ser emprestado, defendendo Atlético-GO, Guarani e São Bento.

O que pode pesar a favor do Sampaio Corrêa na escolha de Fernandes é o fato de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vila Nova está na Série C.