Série B: Sampaio Corrêa acerta com ex-volante de Paraná e Coritiba

Vinícius Kiss, de 32 anos, disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 15 (AFI) - O Sampaio Corrêa segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e fase decisiva do Campeonato Maranhense. O presidente Sergio Frota anunciou a contratação do volante Vinícius Kiss.

O jogador de 32 anos, 1,84 de altura e 70 kg, estava atuando Grêmio Novorizontino, além de acumular passagens por equipes como São Bento, São Caetano, Paraná e Coritiba.

Frota afirmou que o jogador já estará à disposição para a partida da próxima terça-feira diante do Figueirense, no Estádio Castelão, e ratifica sua confiança no trabalho da comissão técnica.

“Apesar dos dois resultados negativos, vi que o time se comportou bem, merecia melhor sorte, mas futebol tem dessas coisas. O importante é que o Condé e sua comissão estão trabalhando sério, o grupo é comprometido e tenho certeza de que a equipe tem tudo para dar ainda muitas alegrias ao seu torcedor”, ressaltou o presidente boliviano, que completou.

“Estamos qualificando o grupo, apesar de todo o cenário adverso, mas todos os esforços estão sendo feitos, e chamo aquele verdadeiro torcedor boliviano para apoiar a equipe, porque juntos podemos fazer um Sampaio cada vez mais forte”, frisou.