Série B: Sampaio Corrêa pode ter estreia no gol para segurar o vice-líder

Contratado recentemente, Mota teve a documentação regularizada e está à disposição para sábado

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 23 (AFI) - O Sampaio Corrêa pode apostar na estreia de um goleiro recém-contratado para segurar o segundo melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro, ao lado da Ponte Preta.

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o goleiro Mota está à disposição do técnico Léo Condé para o jogo deste sábado, contra o Cuiabá, em São Luis.

Mota pode estrear pelo Sampaio Corrêa (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)
Mota pode estrear pelo Sampaio Corrêa (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)
Mota disputa posição com João Gabriel, já que o titular Gustavo sofreu uma lesão muscular na coxa e vai ficar parado por duas semanas. Ele havia desfalcado o Sampaio Corrêa na última rodada porque cumpria suspensão automática.

Além de Gustavo, Léo Condé tem outros dois desfalques por contusão. O lateral-esquerdo Paulo Victor e o meia Vinícius Kiss também continuam vetados pelo departamento médico por conta de entorse no joelho e lesão muscular, respectivamente.

A provável escalação da Bolívia Querida é: Mota (João Gabriel); Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luiz, Eloir e Marcinho; Gustavo Ramos, Caio Dantas e Pimentinha.

Com dois jogos a menos que a maioria dos clubes, o Sampaio Corrêa está no meio da tabela de classificação, com 21 pontos.