Leston Júnior elogia "bravura", mas quer melhora do Santa Cruz na Série C

Santinha conquistou seu segundo pontos em três rodadas e amarga a lanterna do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 14 (AFI) - O Santa Cruz até trouxe um ponto da Paraíba durante o empate, por 1 a 1, com o Botafogo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, mas segue sem vencer no Grupo A e, para piorar, amarga a lanterna. O técnico Leston Júnior elogiou a "bravura" do Santinha, mas sabe que o Tricolor ainda precisa melhorar para deixar a incômoda colocação.

"Jogo difícil como esperávamos, principalmente pela nossa sequência de jogos. Tudo bem que faz parte do nosso planejamento. E sofremos com isso, mas saímos na frente, tudo se desenhou para a gente puxar o contra-ataque e o jogo estava controlado até o Botafogo-PB fazer um gol em um erro técnico nosso. Eles cresceram e a gente sofreu mais que o esperado. O Botafogo foi merecedor do ponto e o Santa Cruz também pela bravura", analisou o comandante em entrevista coletiva.

















Com dois empates e uma derrota, o Santa Cruz tem espaço para crescer na Série C. Pelo menos, este é o pensamento de Leston Junior para a sequência da competição.

"Jogo de futebol é de imposição. Depois que fizemos 1 a 0, o Botafogo espetou Israel lá para a frente e colocou Dico no meio. E aí é o jogo da alternância. Talvez falte para a gente o capricho no passe depois da retomada. E vamos trabalhar muito em cima disso. A nossa ideia não era baixar as linhas, mas o adversário tem ímpeto. E a gente precisa retomar essa reação. A gente precisava caprichar no passe para conseguirmos fazer a transição", completou.

Santa Cruz até empatou fora de casa, mas segue sem vencer na Série C. (Foto: Santa Cruz / Divulgação)
Santa Cruz até empatou fora de casa, mas segue sem vencer na Série C. (Foto: Santa Cruz / Divulgação)
Sem tempo a perder, o Santa Cruz voltará a campo já neste sábado, às 17h15, no Estádio do Arruda, em Recife, para enfrentar o Sampaio Corrêa pela 4ª rodada da Série C.