Série C: Santa Cruz retoma negociação com time da Série B e fica perto de dupla

Isso porque, após as negociações com o Avaí para os empréstimos do lateral Leonan e do atacante Lourenço foram retomadas

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 22 (AFI) - A sétima rodada foi favorável para o Santa Cruz, que, apesar do empate sem gols com o Manaus, se manteve isolado na primeira posição do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, a diretoria da Cobra Coral segue ativa no mercado e pode oficializar a chegada de mais dois reforços em breve.

Isso porque após as negociações com o Avaí para os empréstimos do lateral Leonan e do atacante Lourenço terem sido dadas como encerradas, foram retomadas neste começo de semana. O clube catarinense, que estava pensando em contar com a dupla na disputa da Série B, mudou de ideia e agora quer novamente emprestar os dois jogadores.

Lourenço é um dos jogadores que estão perto do Santa Cruz
Lourenço é um dos jogadores que estão perto do Santa Cruz

Agora, as duas diretorias alinham os últimos detalhes para sacramentar os empréstimos. A ideia do Avaí é que o Santa Cruz passe a arcar com os salários dos dois jogadores. Eles chegariam para suprir as lacunas de maior urgência pedidas por Marcelo Martelotte: atacante que jogue pela ponta e um lateral-esquerdo.

Aos 24 anos, Leonan está no Avaí desde o começo da temporada. Desde então, entrou em campo em seis oportunidades e marcou um gol. Já Lourenço, que tem 23 anos, é cria da base do Leão. Em 2020, entrou em campo por 18 jogos e também balançou a rede por uma vez.