Série C: Covid-19 tira técnico e atacantes do Santa Cruz para duelo com Imperatriz

Cobra-coral enfrenta Cavalo de Aço, neste sábado (31), às 17h, no Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), pela 13.ª rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 29 (AFI) - Muito perto de garantir a classificação para a próxima etapa, o Santa Cruz-PE ganhou três desfalques para o duelo diante do Imperatriz-MA, neste sábado (31), às 17h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), pela 13.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Afinal de contas, o técnico Marcelo Martelotte e os atacantes Caio Mancha e Negueba testaram positivo para a covid-19, o novo coronavírus, na noite desta quarta-feira (28). Os dois avançados vêm sendo pouco utilizados, portanto, dentro de campos, as perdas não são tão relevantes para os pernambucanos.

Marcelo Martelotte
Marcelo Martelotte
O curioso, porém, é que Thiago Duarte, coordenador técnico, deve dirigir os tricolores. Isso porque Júnior Boca, auxiliar técnico, sentiu uma indisposição e, mesmo testando negativo, pode entrar em quarentena. Ademais, Paulo Massaro, que estaria à frente na sucessão, vai estar em duelo do Brasileirão de Aspirantes.

Os corais lideram o Grupo A, com 27 pontos, dez a mais do que o Manaus-AM, primeiro fora da zona de classificação. Botafogo-PB, com 11, e Imperatriz-MA, com apenas um, por outro lado, formam a zona de rebaixamento para a Série D de 2021.