Paulistão: Novo atacante do Santo André fala em temporada de conquistas

Feliz pelo novo desafio na carreira, Douglas valorizou a importância do clube e se mostrou confiante e motivado para a temporada

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 13 (AFI) - O atacante Douglas Baggio, novo reforço do Santo André para a disputa da elite do Campeonato Paulista, chegou ao Ramalhão com o desejo de uma temporada repleta de conquistas pessoais e para o clube. O jogador veio do Brasil de Pelotas-RS.

MOTIVADO

Foto: Divulgação / Santo André
Foto: Divulgação / Santo André

Feliz pelo novo desafio na carreira, Douglas valorizou a importância do clube e se mostrou confiante e motivado para a temporada de 2020.

"Estou muito feliz por ter assinado com o Santo André. Vou trabalhar muito para fazer um grande ano com a camisa do clube para ajudar o grupo dentro e fora de campo."

"Chego muito motivado para esse desafio. Vou lutar muito para que 2020 seja uma temporada de conquistas para o clube e para mim também", disse o atacante.

ELOGIOS AO ELENCO

O atacante de 24, que possui passagem pelo Flamengo, de 2010 a 2016, com o eleco que está sendo montado, o Ramalhão tem totais condições de realizar uma grande campanha.

"O elenco que está sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer um grande Paulistão. Vamos lutar muito para que o grupo possa, primeiro, se manter na competição e, quem sabe, conquistar uma vaga nas finais", comentou Baggio.

ESTREIA

O jogo de estreia do Santo André na volta à elite do Paulistão seré diante da Ponte Preta, dia 22 de janeiro, no Estádio Moisés Lucarelli.

Mercado da Bola
Santo André-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henal, Luiz Augusto e Fabrício

  • Laterais

    Ricardo Luz, Julinho e Gilberto Jesus

  • Zagueiros

    Odair Lucas, Luizão, Thales e PV

  • Volantes

    Jocinei e Nando Carandina

  • Meias

    Paulinho, Rondinelly, Cristian, Jhonson, Alex Nagib, Dudu Vieira e Garré

  • Atacantes

    Ramon, Johnny, Douglas Baggio, Branquinho, Ronaldo, Vitor Rosário, Vitor Vieira e Will

  • Técnico

    Paulo Roberto