Soteldo rebate declaração polêmica de presidente do Santos: "Me chateou"

José Carlos Peres havia dito que o venezuelano estava na mira da Inter de Milão e de outros clubes da Europa

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 30 (AFI) - A bola pode ter parado de rolar por causa da pandemia do coronavírus, mas os atletas estão cada vez mais ativos na imprensa e também nas redes sociais. O atacante Soteldo, do Santos, rebateu o presidente José Carlos Peres ao canal venezuelano "La Tele Tuya" em transmissão ao vivo no instagram.

"Não vou esconder que um dos meus grandes sonhos é jogar pelo Manchester United, mas hoje a minha cabeça está 100% no Santos. Me chateou que o presidente (Peres) tenha tido o que disse e deu margem para publicarem coisas que não são verdade", disse o baixinho.

Peres chegou a dizer que Soteldo estava na mira da Inter de Milão e de outros clubes da Europa. Soteldo não gostou nada de tais declarações. Uma proposta, porém, ele admitiu: do Atlético-MG, hoje, treinado por Jorge Sampaoli.

Baixinho na bronca. (Foto: Ivan Storti / Santos)
Baixinho na bronca. (Foto: Ivan Storti / Santos)

OBRIGADO, MAS NÃO!
"Quando chegou a proposta do Atlético-MG, acreditei que não valia a pena aceitá-la porque seria trocar uma cidade que me acolheu bem e onde minha família está muito feliz. Estou feliz no Santos. Tenho muitas coisas para conquistar aqui. Me deixa muito feliz que me digam que sou um dos ídolos aqui. Para mim não sou, mas agradeço quem pensa assim. Quero conquistar a Libertadores com o Santos", argumentou.

"Com Sampaoli tive que mudar a minha forma de jogar. Ele deu conta que eu não era um jogador que gostava de marcar e me disse: "Comigo você não joga até que não aprenda a marcar". Eu aprendi muito. Sampaoli é o melhor técnico que eu tive", completou Soteldo.