Série B: Na lanterna, treinador blinda elenco do São Bento

Milton Mendes assumiu a responsabilidade pelos recentes resultados do Bentão no campeonato

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 16 (AFI) - O momento do São Bento é bastante delicado. Sem vencer há quatro jogos, sendo três derrotas seguidas, o time caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com 20 pontos.

Diante da pressão dos torcedores, o técnico Milton Mendes assumiu a responsabilidade pelos recentes resultados do São Bento na tentativa de blindar o elenco e se mostrou otimista com a reação do time.

O técnico Milton Mendes saiu em defesa do elenco do São Bento (Foto: Neto Bovino/Bento TV)
O técnico Milton Mendes saiu em defesa do elenco do São Bento (Foto: Neto Bovino/Bento TV)
"Jogador precisa de tranquilidade e segurança e estou aqui para dar esse respaldo. Vou defendê-los até a morte. Minha liderança nunca é expondo, mas cobrando na hora certa. Tenho certeza que vamos reagir", afirmou o treinador.

Para o jogo contra o Vitória, Milton Mendes não vai contar com o atacante Paulinho Bóia, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo. Minho, Joãozinho e Hugo Almeida são as principais opções.

O provável Bentão é: Renan Rocha; Marcos Martins, Wesley, Gerson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Doriva e Rodolfo; Caio Rangel, Minho (Joãozinho ou Hugo Almeida) e Zé Roberto.